15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Diogo Ventura - Ronda mundialista em Castelo Branco

 

 

Pelo terceiro fim‑de‑semana consecutivo Diogo Ventura estará aos comandos da sua Honda CRF 450R em prova. Depois da Lousã e da ronda espanhola do mundial de enduro o campeão nacional da especialidade volta a integrar o pelotão do campeonato maior da disciplina, desta feita em Castelo Branco.

A receber pelo segundo consecutivo o campeonato, os homens da Escuderia de Castelo Branco preparam um evento ao nível daquele que realizaram em 2017 e é com natural expectativa que o piloto de Góis regressa ás especiais e percursos albicastrenses.

"A Escuderia fez um trabalho fantástico no ano passado e com toda a certeza que vai repetir a excelência da organização este ano. A prova espanhola foi marcada pela chuva, lama e muitas dificuldades, mas penso que este fim‑de‑semana vamos ter condições mais de acordo com a fase do ano, onde o calor e o pó podem ser 'companhias' de todos os pilotos. Em Espanha sofremos todos com as condições, mas aqui quero tentar estar mais acima na classificação final e também nas especiais." comenta o piloto do Góis Moto Clube.

No acolhimento à terceira prova do mundial de enduro 2018 o clube anfitrião preparou um percurso com cerca de 70 quilómetros que será percorrido por três vezes por todos os pilotos que integram a caravana. Diogo Ventura será um dos participantes na classe E2 envergando mais uma vez as cores dsa Alves Bandeira.

 

 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020 – 03:19:06

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...