15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Diogo Ventura - Regresso aos trilhos na Lousã

 

 

Depois de ter conseguido a sua primeira vitória na temporada neste ano de 2018 nas margens do Douro na Régua, Diogo Ventura procura no próximo fim‑de‑semana na Lousã recuperar pontos em termos de campeonato nacional. Aos comandos da sua Honda CRF 450 o piloto de Góis irá tentar na vizinha Lousã bater a forte concorrência que tem enfrentado neste ano de defesa de título.

"O nível competitivo neste ano de 2018 tem sido muito elevado e reflexo disso são as diferenças entre os primeiros serem muito reduzidas em condições normais. Isso obriga-nos a andar sempre nos limites em todos os momentos melhorando o espectáculo e também a nossa capacidade de pilotagem." comenta o piloto da Alves Bandeira que vai também tentar aproveitar ao máximo o muito apoio esperado nas especiais daquela que é considerada por muitos como a 'Reserva Natural de Enduro'.

"Por estar muito próxima de Góis na prova da Lousã conto sempre com muito apoio nas especiais e mesmo no percurso. É sempre um alento maior estar a correr perante o nosso público e quero lhes dar uma alegria no final do dia." reforça o piloto do Góis Moto Clube que irá também mais uma vez marcar presença com outros atletas.

A prova beirã marcará o ponto de viragem no campeonato sendo a quarta etapa, quinta jornada pontuável, numa época onde três pilotos venceram até ao momento, entre eles Diogo Ventura no primeiro dia da prova da Régua, a única ronda dupla do ano até ao momento.

 

 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020 – 04:00:13

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...