15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Mário Patrão no Nacional de Enduro

 

 

Piloto da KTM vai estar na Régua para ronda dupla

 

Depois da vitória na classe TT3 e do segundo lugar à geral conquistado na prova inaugural do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, Mário Patrão vai participar, pela primeira vez este ano, no Campeonato Nacional de Enduro.

 

O piloto natural de Seia vai disputar já este fim-de-semana, a terceira jornada do calendário que se realiza nas margens do Rio Douro e que será a primeira com dois dias de duração.

 

O piloto apoiado pelo CRÉDITO AGRÍCOLA continua apostado na sua recuperação e em melhorar o seu desempenho é para esse objetivo que tem vindo a trabalhar desde que há três meses, após ter sido submetido a uma

cirurgia.

 

Participar nesta prova é mais uma forma de procurar voltar ao meu melhor nível físico e técnico e, para isso, nada melhor que estar a competir. Aproveito para agradecer a todos os meus patrocinadores todo o apoio”, revela Mário Patrão, que nesta jornada do Nacional de Enduro vai disputar a categoria Elite 2.

 

O percurso para esta terceira prova do CNR que terá lugar no concelho do Peso da Régua terá quatro dezenas e meia de quilómetros nos quais estarão as três especiais: Cross Test, Extreme e Enduro Test.

 

Amanhã, os pilotos das categorias Elite e Open terão que cumprir três voltas ao percurso e os das categorias Verdes, Veteranos, Senhoras, Super-Veteranos e Enduro, duas voltas.

 

A partida para o segundo dia será dada às 10h00 e todos os pilotos terão de cumprir mais uma volta face ao percurso do dia anterior.

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 26 de novembro de 2020 – 15:53:37

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...