Diogo Ventura - Na Régua para vencer

 

 

Ainda sem vencer na época 2018 o campeão nacional de enduro, Diogo Ventura, enfrenta no próximo fim-de-semana (24 e 25 de Março) a terceira ronda do calendário 2018. Junto ao Rio Douro o Enduro da Régua será igualmente a primeira prova com dois dias de duração do ano na qual o objectivo do piloto do Góis Moto Clube é o regresso ás vitórias.

"Nas primeiras duas provas não consegui vencer e é com esse objectivo que vou estar na Régua, uma prova que gosto e onde me sinto bastante bem. Serão dois dias que prometem ser mais uma vez muito competitivos e onde espero recuperar os pontos perdidos nas duas rondas anteriores." comenta o piloto da Lousãmotos antes de rumar ao Peso da Régua onde estará o centro nevrálgico da prova.

Diogo Ventura tem dez pontos de atraso face ao líder do campeonato, ocupando a segunda posição da classificação absoluta do mesmo, tal como na sua classe, aqui com sete pontos de diferença e com duas jornadas pontuáveis regressar a Góis com a diferença mais reduzida ou ultrapassada é o segundo objectivo para a representante da Alves Bandeira no campeonato.

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...