18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Diogo Ventura coloca-se entre os dez melhores da classe E2 nos ISDE

 

 

Após um sólido arranque nos dois primeiros dias dos ISDE 2017 que se estão a realizar na localidade francesa de Brive-La-Gaillarde Diogo Ventura mostrou hoje nas especiais do terceiro dia da prova - onde integra a selecção portuguesa - toda a excelência do seu enduro ao ser o 22º segundo classificado na classificação global da prova, assumindo com este resultado a 10ª posição na classe E2 e o 26º posto na classificação geral.

"Foi um grande dia para mim onde consegui fazer grandes registos nas especiais. As primeiras três foram sempre dentro dos 20 primeiros, perdi um pouco nas duas últimas mas acabei em 22º a cinco segundos dos vinte melhores, um excelente resultado. Sinto que estou a fazer uma excelente prova mas ainda falta muita corrida até ao final."

Amanhã Diogo Ventura enfrenta um novo percurso, que será o mesmo para o quatro e quinto dias de prova. Novamente cerca de 250 quilómetros e cinco especiais serão os obstáculos a ultrapassar pelo piloto de Góis que promete continuar a lutar pelas posições cimeiras da mais importante prova do enduro mundial.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 04:07:10

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...