Luís Oliveira nos International Six Days of Enduro 2017: Mítica prova arranca amanhã em Brive-la-Gaillard (França)


Entre amanhã (28 de Agosto) e 2 de Setembro, decorrerá na localidade francesa de Brive-la-Gaillard, a 92ª edição dos Seis Dias de Enduro. Esta edição dos ISDE marca o regresso da prova á região de La Corrèze, conhecida com o 'País Verde' e onde os Seis Dias já estiveram no ano de 2001.

 

 

Com mais de 800 pilotos divididos entre as classes Sénior, Júnior, Senhoras e Clube, estará Luís Oliveira, representando uma vez mais Portugal. Inserido na formação Sénior lusa, o piloto aos comandos de uma bem preparada Honda CRF 450, terá pela frente seis longos dias de competição e mais de 1000 km´s de duros trilhos e especiais.

 

 

O objetivo individual passa por tentar alcançar um top25 à geral. Já em relação à nossa selecção, estamos bastante unidos e o ambiente é bom. Iremos procurar o melhor resultado para Portugal. A mota está excelente, bem como toda a preparação que tivemos nos últimos dias. As especiais são “fáceis” o que trará certamente muita competitividade à esta corrida. Recebemos a informação que irá haver aguaceiros ao longo da semana, o que poderá complicar a progressão dos pilotos em competição. É importante trabalhar dia-a-dia para garantir um bom resultado concluiu Luís Oliveira.

 

Os primeiro e segundo dias de competição terão 259 Km´s, cinco extensas especiais entre Dordogne Valley - Brive > ​Argentat > ​Servières-le-Château, regressando novamente a Brive ao final da tarde.

 

Texto: Evo-press

Fotos: FMP

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...