18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Luís Oliveira continua invicto na Copa EFX Brasil 2017

 

 

Português vence terceira etapa e mantém invencibilidade na temporada

 

O interior paulista recebeu no passado fim-de-semana a terceira etapa da Copa EFX Brasil. A estreia da localidade de Itatinga (SP) nesta competição, veio a revelar-se um enorme sucesso, fruto dos mais de 120 pilotos presentes.

 

Com um traçado bastante variado, com aproximadamente 41 km´s e três especiais cronometradas, o português Luis Oliveira demonstrou uma vez mais o porquê de ser o líder desta competição. O piloto da Honda Racing Enduro Team manteve a invencibilidade na temporada 2017 conquistando uma vantagem importante na disputa pelos títulos das categorias Elite e Geral.

 

 

Foi sem dúvida uma etapa bastante interessante. As especiais estavam muito boas e terminar com uma vitória é sempre gratificante. Sinto que esta foi a melhor prova desta competição! Mantive sempre um bom ritmo e estou cada vez mais perto dos títulos. É mais uma conquista para mim e para toda a equipaconcluiu satisfeito Luís Oliveira.

 

Esta competição regressa agora a 23 de Julho, ainda sem local definido. O Adrenatrilha Trail Club promete divulgar mais detalhes do evento em breve.

 

Texto:Evo-press | Fonte: Agência PubliX

Fotos:Idário Café

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:43:22

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...