ISDE 2016 - Portugal com sete pilotos

 

 

Com arranque desportivo marcado para a próxima terça-feira a edição 2016 dos International Six Days Enduro, ISDE, realiza-se na província espanhola de Navarra. Pela quarta vez nos seus 91 anos de história a mais antiga e importante competição sob a alçada da Federação Internacional de Motociclismo está em solo espanhol e depois de El Escorial em 1970, Alp em 1985 e Granada no ano 2000, será agora o Circuito de Navarra a receber 16 anos depois a imensa caravana que compete nos ISDE.

Durante seis dias as equipas irão lutar pelo melhor lugar das suas selecções e Portugal está mais uma vez presente com uma equipa Sénior: Luis Correia, Luis Oliveira, Gonçalo Reis e Diogo Ventura e também uma formação Júnior composta por João Vivas e Diogo Vieira e André Mouta.

Os sete pilotos estão em Navarra desde o início da passada semana para reconhecer as especiais cronometradas que terão que enfrentar e também preparar as suas motos com vista ao exigente desafio que terão pela frente já a partir da próxima terça-feira, dia de arranque desportivo da competição que terminará apenas no próximo dia 16 com a coroação das equipas vencedoras nas diversas categorias em prova.

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...