André Martins regular na penúltima jornada

 

Após o habitual interregno de férias, o Campeonato Nacional de Enduro rumou até à vila da Lousã, para a sua penúltima jornada pontuável. Esta etapa que havia sido adiada devido ao mau tempo em Fevereiro, desta vez ficaria marcada pelas altas temperaturas e o muito pó ao longo de dois dias de competição.

 

 

Com um percurso com cerca de 35 quilómetros por volta em torno da bonita serra lousanense, os mais de 120 pilotos presentes, contaram com três excelentes especiais a cargo do local Montanha Clube.

 

Em competição estava mais uma vez André Martins - o jovem aguedense tem demonstrado no seu ano de estreia um brilhante andamento na categoria Elite 1, aos comandos da pequena 125cc da MotoExtreme.

 

 

Esta jornada beirã não foi excepção e apesar do tipo de piso bastante exigente para a mota utilizada pelo piloto apoiado pela FUNDIVEN SA, este conseguiu garantir a 3ª posição no dia de sábado e 4ª no domingo. Satisfeito no final, André Martins comentou: Penso que foi um fim-de-semana bastante difícil para todos os pilotos em competição. Dois dias de calor extreme e muito pó. Era muito complicado conduzir no “fesh fesh” e com o piso tão seco. Apesar de alguns erros, senti-me bem e consegui bons tempos”.

 

O Campeonato Nacional termina agora a 24 e 25 de Setembro em Alcanena, com mais uma jornada de dois dias de competição.

 

Texto: Evo-press

Fotos: OneShotFoto

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...