15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Super Enduro - Multimoto 2016: Acção regressa em Mação

 

Após a habitual paragem estival o campeonato nacional de Super Enduro - Multimoto regressa à actividade na noite do próximo Sábado (27 de Agosto) para cumprir aquela que será a quarta e penúltima ronda da época na especialidade, prova que poderá ser decisiva para a atribuição dos títulos neste segundo ano de existência do campeonato em Portugal.

Com organização a cargo do Mac-TT a corrida será realizada na Vila de Mação a pista com 350 metros de perímetro e uma largura mínima de 4,5 metros, estando o circuito localizado na Zona Industrial de Mação, à entrada da vila, nas traseiras da Escola Fixa de Mação.

Os treinos livres e cronometrados terão início ás 16 horas, realizando-se a Super Pole ás 21 horas e 35 minutos e a primeira final da noite ás 21 horas e 55 minutos. Num total de sete corridas em agenda, três Finais Prestige, duas Open e duas Hobby, a prova terá o seu encerramento já aos primeiros minutos de Domingo quando se realizarem as cerimónias de pódio para todas as classes.

Luis Oliveira é o actual líder do campeonato na classe rainha (Prestige) com 176 pontos, sendo seguido por João Ribeiro com menos 36 pontos que o vice-campeão do mundo Júnior da especialidade. Diogo Lopes é o comandante da classificação na Open com sete pontos de vantagem sobre Márcio Barbosa.

A Vila de Mação pertence ao Distrito de Santarém e a melhor forma de chegar ao local será através da A 23 seguindo as indicações Mação entre Abrantes e Castelo Branco.

Periodicidade Diária

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020 – 03:55:18

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...