15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Super Enduro - Multimoto: Primeira prova em Parceiros

 

No seu segundo ano de existência o campeonato nacional de Super Endro realiza no próximo Sábado a sua ronda de arranque de época 2016. A prova realiza-se na localidade de Parceiros, próximo de Leiria, com organização a cargo do Clube Trilhos da Areia e num percurso com cerca de 500 metros de extensão estarão desenhados os obstáculos artificiais habituais numa prova da especialidade.

A prova será nocturna e sob luz artificial irão realizar-se as três finais reservadas à classe Prestige, a categoria maior no campeonato, realizando-se duas mangas para as restantes classes (Open e Hobby) que também estarão em pista.

O programa começará ás 16 horas e 15 minutos com a realização dos treinos livres para todas as classes, com as corridas a serem discutida já sob luz artificial com o primeiro momento importante a realizar-se às 21 horas e 35 minutos quando fôr dada ordem de início da habitual Super Pole.

Em 2015 no arranque do campeonato foi Fernando Ferreira a conseguir a vitória no final da temporada, sendo o piloto de Marco de Canavezes um dos candidatos a vencer também nesta nova época de Super Enduro.

Periodicidade Diária

segunda-feira, 30 de novembro de 2020 – 07:20:37

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...