15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Diogo Ventura - Quarto posto em Castelo Branco

 

 

Após uma longa espera Diogo Ventura iniciou finalmente a sua participação no campeonato nacional de enduro. Aos comandos da Gas Gas com que vai enfrentar igualmente o campeonato espanhol e o campeonato do mundo da especialidade, o piloto de Góis iniciou a época nacional uma semana depois do arranque do campeonato espanhol, discutindo ao longo das quatro voltas aos 35 quilómetros do percurso desenhado pela Escuderia de Castelo Branco o degrau mais baixo do pódio na sua classe.

Após um dia longo e bastante competitivo Diogo Ventura acabou por concluir na quarta posição da classe a prova, quinto posto da geral, iniciando de forma muito positiva um campeonato nacional que se prevê bastante discutido e que será um dos três campeonatos que o piloto da Alves Bandeira irá marcar presença em 2016.

‘Mesmo não sendo perfeita a corrida correu melhor que em Espanha no passado fim-de-semana. Continuo a fazer o meu trabalho para melhorar a minha forma corrida após corrida e mesmo numa prova que se revelou muito exigente, tanto do ponto de vista do percurso como dos adversários consegui ser rápido em algumas especiais e lutar com os pilotos da frente e é isso que vou procurar continuar a fazer e lutar pelo pódio na próxima corrida. Hoje discuti o pódio na classe mas um erro numa passagem pela Extreme colocou-me em quarto no final da prova.

O piloto da Gas Gas irá juntamente com a marca espanhola continuar a desenvolver as motos que serão utilizadas ao longo do ano e depois de cumprir as suas duas primeiras provas da nova época a melhoria de forma e rapidez será certamente notada já na próxima prova de Diogo Ventura.

 

 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 30 de novembro de 2020 – 08:01:57

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...