15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Luís Oliveira já está em Pinamar (Argentina) para a terceira ronda do Mundial de Super Enduro

 

 

O piloto português de Enduro Luís Oliveira já se encontra em solo argentino para cumprir a terceira ronda da época do Mundial de Super Enduro que ocorre amanhã (20 de Fevereiro), depois de um mês e meio de paragem. Na chegada à América do Sul, o piloto português afirmou estar muito motivado para defender a segunda posição nesta competição no GP AMV Seguros da Argentina, numa altura em que restam duas provas para o final da competição (Argentina e Brasil).

 

Depois de a prova da Lousã (Campeonato Nacional de Enduro) no passado Domingo ter sido adiada para 4 de Setembro, passando a ser a penúltima do campeonato, devido a condições meteorológicas impróprias para a prática do desporto e conforme deliberação da Comissão de Enduro da Federação de Motociclismo de Portugal, o piloto luso partiu para a Argentina onde enfrentará a penúltima prova do Campeonato Mundial de Super Enduro.

 

Estou confiante para esta corrida. A mota já está preparada. A pista parece ser muito rápida e com muitos obstáculos que dão para saltar, o que é bom. Vou dar o meu máximo, como sempre, porque estou aqui para vencer e lutar por este campeonato.”  Explicou Luís Oliveira.

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 3 de dezembro de 2020 – 23:20:26

 

 
Feliz Natal e um
 
Próspero Ano Novo
 
 
Boas Festas!
 

 

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...