15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Montanha Clube - Enduro da Lousã adiado

 

Com a chuva a cair de forma intensa em quase todo o país desde o dia de ontem e face à previsão de continuidade das mesmas condições adversas nos próximos dias, com possibilidade de agravamento em algumas zonas, entre elas a zona centro do país, o Montanha Clube foi ao início desta tarde forçado a adiar a realização do Enduro da Lousã, prova agendada para o próximo Domingo e que serviria para dar o arranque ao campeonato nacional da especialidade em 2016. Depois de ouvidas as autoridades oficiais os responsáveis pelo clube lousanense colocaram em primeiro lugar a segurança de pilotos e público ao optar pela não realização da prova na data agendada.

Hoje depois de nova avaliação do traçado definido para o Enduro da Lousã, ao qual já tínhamos efetuado algumas alterações de última hora, concluímos que não estão garantidas as condições mínimas de segurança para o desenrolar da prova. Depois de ouvida a opinião da Proteção Civil, Guarda Nacional Republicana e Câmara Municipal da Lousã, todos são unânimes que esta será a melhor decisão, até porque se prevê continuação de tempo muito instável até a próxima segunda-feira. O nosso pedido de desculpas a todos vós, pelos transtornos causados, em especial aos pilotos que já se encontram na Lousã. Estamos certos que esta é a decisão acertada, até porque o CN Enduro 2016 merece uma excelente abertura! Dentro de dias será apresentada a nova data.” palavras do Director de Prova Luis Rodrigues.

O Montanha Clube e a sua direcção irão em conjunto com a Comissão de Enduro da Federação de Motociclismo de Portugal agendar uma nova data para a realização da prova, que será brevemente anunciada.

 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 30 de novembro de 2020 – 07:56:25

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...