15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Alves Bandeira "um amigo no caminho" de Diogo Ventura

 

 

Prestes a iniciar um novo ano a nível nacional e internacional Diogo Ventura formalizou no final da passada semana um acordo que o vai ligar à Alves Bandeira em mais uma temporada em que o piloto de Góis marcará presença não apenas no campeonato nacional de enduro mas igualmente no campeonato espanhol e também no mundial da especialidade, este com passagem novamente por Gouveia na sua agenda.

Ao lado do Góis Moto Clube, que a Alves Bandeira apoia igualmente, o piloto da Gas Gas encontra nas empresas da sua região não apenas o ‘carinho’ mas igualmente os apoios que lhe permitem enfrentar nas melhores condições um ano que será novamente bastante exigente do ponto de vista fisico e técnico, pois mais uma vez Ventura estará dividido em três campeonatos distintos e todos eles com elevado nível competitivo.

Estou muito satisfeito com esta parceria com a Alves Bandeira e também com a continuidade do apoio do Góis Moto Clube e vou representar as suas cores com bastante orgulho. Para além do patrocínio a nossa relação é muito mais que isso fruto de uma proximidade muito familiar e que tem já uma longa duração. Obrigado à Alves Bandeira pela oportunidade que espero honrar da melhor forma.

A Alves Bandeira conta com uma vasta experiência na comercialização de todo o tipo de combustíveis líquidos e também lubrificantes e produtos de manutenção automóvel em mais de centena e meia de postos de abastecimento que fazem parte da rede em Portugal continental da marca. Uma empresa que agora aposta num ‘valor da região’ para levar ainda mais longe a sua imagem.

Na foto da esquerda para a direita: José Alvoeiro (Góis Moto Clube); Pedro Bandeira (Alves Bandeira); Diogo Ventura e Rui Paulo (Góis Moto Clube).

 

 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 30 de novembro de 2020 – 07:35:30

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...