15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Offtrack e Paulo Amado aguentaram dureza em Valpaços

 

 

A derradeira ronda do Campeonato Nacional de Enduro 2015 decorreu na cidade de Valpaços. Esta oitava jornada pontuável foi sem dúvida a mais exigente da temporada, fruto da muita chuva que se abateu sobre aquela zona transmontana. Com um traçado de aproximadamente 50 quilómetros e três bem delineadas especiais, a organização a carga de Usprigozus de Vilarandelo recebeu elogios rasgados, fruto de todo o trabalho em torno do então designado “2º Enduro Rota do Folar”.

 

O piloto Offtrack|Beta Portugal Paulo Amado tem demonstrado uma clara evolução ao longo de todo o Campeonato e em Valpaços não foi exceção. O “palco” de todas as decisões tornou-se uma prova exigente, com dificuldade máxima e a caracterização de um Enduro “à moda antiga”.

 

Aos comandos da habitual BETA 450RR, Amado garantiu em Valpaços a quinta posição entre os pilotos Veteranos, concluindo assim a época no brilhante 8º lugar nesta animada classe.

 

Bastante satisfeito, o piloto Racing Marialva comentou: Este fim-de-semana irá ficar na minha memória por muito tempo. Mais de seis horas de luta contra a lama, vento e muita chuva, mas consegui. Hoje tivemos sem sombra de dúvidas, o enduro mais desgastante do ano. Mas termino a época satisfeito, consciente da minha evolução e de todo o trabalho desenvolvido. Quero aproveitar para agradecer a todos aqueles que apoiaram o meu projeto, que ao longo do ano me acompanharam e a todo o pessoal que está comigo. Sincero obrigado!

 

Paulo Amado termina assim o seu primeiro campeonato nacional na totalidade, com uma mota bastante fiável e inserido numa das equipas mais numerosas e com muita experiência ao nível da competição. Agora é tempo de férias, fazer uma retrospetiva do que foi este ano desportiva e delinear projectos futuros.

 

 

Fotos: ABTFoto

Periodicidade Diária

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020 – 02:32:12

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...