11 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Dia do Motociclista 2017 - 20º edição em Castelo Branco

 

No dia 23 de Abril vamos comemorar o "Dia Nacional do Motociclista" em Castelo Branco. Duas décadas depois de termos comemorado a data pela primeira vez no Mosteiro do Jerónimos, em Lisboa no próximo dia 23 de Abril será o dia em que vamos prestar especial homenagem a todos os nossos amigos e conhecidos motociclistas que nos deixaram; que já não nos acompanham na estrada mas nunca esquecemos. Será o dia em que vamos também enaltecer o privilégio de usufruirmos aquilo que as motos nos proporcionam em termos de vivência. Será o nosso dia, o dia de todos os motociclistas.

E para que estas comemorações tenham a dignidade e solenidade a que já nos habituámos desde a primeira cerimónia nos Jerónimos em 1997, contamos este ano com a colaboração e envolvimento da Câmara Municipal de Castelo Branco, da Diocese de Portalegre/Castelo Branco e da GNR que uma vez mais irá abrilhantar as cerimónias com a "Charanga a Cavalo".

Programa:


11 horas - Recepção de presidentes de moto clubes e grupos motards na Câmara Municipal de Castelo Branco com aperitivo de boas-vindas.

14 horas - Saudação e cumprimentos da "Charanga a Cavalo da GNR" às entidades locais em frente à Câmara Municipal de Castelo Branco.

14h30 - Procissão dos andores de São Rafael e de Nossa Senhora de Mércoles acompanhados pelos estandartes e bandeiras de moto clubes e grupos motards desde a Igreja Matriz de Castelo Branco até ao Largo da Feira.

15h30 - Cerimónia do Dia Nacional do Motociclista no Largo da Feira de Castelo Branco.

17h30 - Fim das cerimónias.


 

terça-feira, 27 de junho de 2017 – 03:34:49

Pesquisar

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...