11 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Eleições 2017 - Duas candidaturas formalizadas

 

Terminou ontem - 17 de Março - o prazo para que as listas concorrentes ás eleições para os orgãos sociais da Federação de Motociclismo de Portugal apresentassem a sua candidatura com vista ao quadriénio 2017/2021.

De acordo com o regulamento eleitoral o prazo terminou ás 16 horas de dia 17 de Março e no encerramento do prazo foram duas as listas que apresentaram a sua candidatura, sendo uma delas liderada pelo actual presidente da Federação de Motociclismo de Portugal, Manuel Marinheiro, sendo a segunda lista liderada por Jorge Morgado.

Ambas as listas viram as suas candidaturas aprovadas reunindo a lista de Manuel Marinheiro a subscrição de 34 delegados eleitos, com a lista de Jorge Morgado a contar como apoio de 3 delegados eleitos.

A votação para eleição dos corpos sociais da Federação de Motociclismo de Portugal irá decorrer no próximo dia 8 de Abril com os orgãos sociais eleitos a assumirem funções no dia 14 do mesmo mês.

Todas as informações relativas ao processo eleitoral podem ser consultadas no sitio oficial da FMP em www.fmp-live.pt ou directamente em Eleições 2017.


 

segunda-feira, 24 de abril de 2017 – 11:19:49

Pesquisar

Reportagens fotográficas em preparação

- Campeonato Nacional de Drift - Circuito do Estoril

- Campeonato Regional Centro Sul - Infantil, Iniciado e Juveni

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...