18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Clube Musical União - Campeão Nacional 2013

União é Tri-Campeã Nacional

O Clube Musical União venceu o Campeonato Nacional por Equipas de 2013 frente ao Grupo Desportivo da Mouraria e ao Silves Futebol Clube que decorreu no Pavilhão do Futebol Clube da Boa Hora, na Ajuda em Lisboa.

 


Nesta prova participaram 3 instituições que combateram entre elas, formato de jornadas, com duas voltas em cada embate em Livre Olímpica e em Greco Romana, de forma a subir ao mais alto patamar do Podium e consagrar-se Campeão de Portugal.

 
As três equipas a disputar este campeonato apresentaram-se na máxima força, assim o alinhamento das equipas foi a seguinte:
 
Da Associação de Faro, apresentou-se o Finalista da Taça de Portugal de 2013, o Silves Futebol Clube, orientado pelo Treinador Fernando Coelho e constituído pelos lutadores Issus Todorov, Rui Santos, Fernando Rodrigues e o Campeão Nacional Bruno Prates. 
 
 
Da Associação de Lisboa, apresentaram-se o detentor do título o Clube Musical União e a Vice-Campeã Nacional de 2012 o Grupo Desportivo da Mouraria. Pelo CM União apresentou-se o Adrian Roman, Zoltan Scholle, Nelson Gonçalves, João Pina, Amadeus Pereira, João Silva e o Rui Soares comandados pelo Treinador Rui Soares. Pelo GD Mouraria apresentou-se o Ralph Galasso, Luís Neto, Victor Serghi, Suleimane Djaguite, João Bofim, Bruno Berges, Eugenio Calsamiglia e o Nuno Fernandes liderados pelo Treinador Carlos Nunes. 
 
 
Em relação à competição apropriadamente dita e por jornadas, os resultados determinaram-se desta forma, na primeira jornada o Mouraria venceu o Silves pelo resultado de 9-1, na segunda jornada o mesmo resultado com o União a vencer o Silves, a terceira jornada colocou frente a frente as duas equipas com os mesmos pontos e se poderia confirmar que esta última jornada seria uma final, assim, num bom embate entre as equipas lisboetas, o União venceu a Mouraria por 7-3. 
 
 
A festa foi feita, pela terceira vez consecutiva, pelo Clube Musical União (2011/2012/2013)!
Para ajuizar este campeonato a Equipa de Arbitragem foi constituída pelos Internacionais João Costa e Rui Marta, pelo NacionalFrederico Bastos e pela Regional Liliana Santos.
 
 
 
Fotos: Rui Soares

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 15:50:30

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...