Asica FujiTrabuco Lyte - Tracção e leveza, o equilíbrio entre amortecimento e resposta

 

 

A ASICS continua amelhorar e a fortalecer a sua coleção de Trail Running. A marca japonesa apresenta o seu novo modelo, o FujiTrabuco Lyte.

 

 

Esta sapatilha destaca-se pela sua versatilidade adaptando-se a vários tipos de corredores. É ideal para corredores de nível médio, para todo os tipos de trails, mesmo para os terrenos mais técnicos.


A sua leveza e grip adaptam-se perfeitamente a corredores experientes e profissionais, oferecendo-lhes uma plataforma com aderência e tracção excepcionais, com um excelente ajuste, proporcionando um equilíbrio entre o conforto e a sensação de sentir o solo por baixo dos pés, não comprometendo o peso.

 

 

O membro mais recente da família FujiTrabuco reúne o melhor da coleção ASICS para Trail Running:

 

- ASICS Grip para a aderência; A mais recente inovação da ASICS em materiais exclusivos. Oferece a melhor aderência do mercado, mesmo em superfícies escorregadias, como pedras molhadas, sem comprometer a durabilidade da sapatilha.

 

- Trail Specific Outsole pattern para a tracção ideal, tanto em terreno plano, quanto em subidas e descidas;

 

- Tecnologia Flytefoam para uma experiência de corrida confortável, com amortecimento durável e muito leve, e ao mesmo tempo, um bom nível de reactividade;

 

- LacePocket, para evitar distracções com os atacadores.

 

A gama FujiTrabuco receberá mais modelos em 2020, de forma a oferecer uma colecção ainda mais completa e continuar a satisfazer as necessidades de todos os tipos de corredores de trail.

 

CARACTERÍSTICAS

 

Peso: 250 g (tamanho 43,5 EU H) / 205 g (tamanho 39 EU M)

 

Drop: 4 mm

 

Preço: € 130

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...