18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

A Asics apresenta a nova gel-nimbus™ 22, para as corridas mais confortáveis de sempre

 

 

A ASICS lança a 22ª versão da sua sapatilha topo de gama para longas distâncias, uma companheira de treino para todos os corredores, há mais de 20 anos.

 

A sapatilha incorpora uma tecnologia avançada para proporcionar aos corredores de longas distâncias um maior amortecimento e o máximo conforto até à data.

 

Desenhada para corredores de passada neutra, estas sapatilhas apresentam as tecnologias de amortecimento mais avançadas da ASICS, a FLYTEFOAM™ e a FLYTEFOAM™ Propel.

 

Na versão 22, a GEL-NIMBUS ™ incorpora uma variedade de novas características:

- Amortecimento melhorado: uma entressola macia e a FLYTEFOAM ™ proporcionam mais suavidade e propulsão quando comparadas com a versão 21. A entressola foi reconfigurada com uma maior quantidade de FLYTEFOAM™ Propel, colocando-a mais perto do solo. Isto permite que a meia-sola se comprima mais quando o pé toca no chão, conferindo-lhe uma maior reactividade. Tem também uma maior secção de GEL ™, ao redor de toda a sola para melhorar a protecção no impacto da parte traseira do pé.

 

- Maior respirabilidade: o upper inclui uma nova malha feita de um mono-filamento mais suave, que proporciona mais ventilação.

- Ajuste melhorado: A geometria da sapatilha torna-se mais larga e alta na área dianteira, em comparação com seu antecessor GEL-NIMBUS ™ 21, permitindo que o pé se expanda de maneira mais natural.

 

- Sola: a tecnologia GUIDANCE TRUSSTIC™ diferente para cada género, é incluída debaixo do arco do pé. Esta peça termo-plástica fornece estabilidade, reduz o peso e ajuda a prolongar a vida útil da sapatilha.

 

 

Para as mulheres, esta peça fornece um suporte adicional na direcção do movimento para frente.

 

 

No modelo masculino, esta peça fornece suporte adicional para o interior do arco. ·Borracha de esponja leve AHAR ™ na sola para reduzir o desgaste e melhorar o amortecimento.

 

A aplicação de Super AHAR ™ no calcanhar conecta áreas de alto desgaste para prolongar a vida útil da sapatilha usando borracha de alta abrasão.

 

As GEL-NIMBUS ™ têm um drop de 10 mm e um peso de 310 gr, no modelo masculino, e de 13mm e 255gr, no feminino.

 

Disponível desde dia 7 de Novembro nas lojas ASICS com um valor de 180€.

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 18:25:07

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...