14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

O líder dos SUV urbanos reinventa-se e reforça a dimensão internacional

 

 

Pioneiro no mercado dos SUV urbanos, o Captur registou 1,2 milhões de unidades comercializadas desde o lançamento, em 2013, tornando-se rapidamente o best-seller do segmento na Europa.

 

 

Num mercado fortemente competitivo, o Novo Captur reinventa-se, reforçando o ADN que está na génese do sucesso. Transforma-se com linhas SUV mais modernas, simultaneamente mais atlético e dinâmico. Modulável como sempre, é agora ainda mais habitável, graças a uma revolução interior, que lhe permite mudar de dimensão, tanto no plano tecnológico como qualitativo, com prestações dignas de um modelo do segmento superior.

 

 

O Novo Captur reforça a dimensão internacional, ao tornar-se verdadeiramente mundial. Já vendido em todos os continentes, o Novo Captur será também comercializado na China, região estrategicamente muito importante para o Grupo Renault. Terá a mesma designação em todos os mercados, incluindo na Coreia do Sul, onde será comercializado sob a marca Renault.

 

 

Mas o Novo Captur progride também na dimensão tecnológica, já que responde aos três pilares da mobilidade do futuro, tal como é apresentada no plano estratégico:

 

§Elétrico: até 2022, o Grupo contará na sua gama com 12 modelos eletrificados. O Novo Captur será o primeiro modelo Renault a beneficiar de uma motorização híbrida recarregável E-TECH Plug-in, resultante de uma tecnologia desenvolvida pela marca.

 

§Conectado: até 2022, 100% dos veículos comercializados nos mercados-chave serão conectados. O Novo Captur ilustra perfeitamente esta dinâmica, com o novo sistema multimédia conectado e o ecossistema Renault EASY CONNECT.

 

§Autónomo: até 2022, o Grupo Renault irá comercializar 15 modelos dotados de tecnologias de condução autónoma. O Novo Captur será um dos pioneiros, a par do Novo Clio, na introdução das tecnologias de assistência que conduzirão à condução autónoma e que serão generalizadas em modelos do segmento B.

 

O Novo Captur está no centro da estratégia do Grupo que visa explorar, plenamente, as sinergias no seio da Aliança. Esta estratégia passa pelo desenvolvimento de tecnologias comuns e pela utilização de novas plataformas, como já acontece com a plataforma CMF-B utilizada pelo Novo Captur. A nova arquitetura elétrica e eletrónica permite-lhe integrar as últimas evoluções tecnológicas, para responder às novas exigências do mercado.

 

 

Periodicidade Diária

domingo, 25 de agosto de 2019 – 02:30:41

Pesquisar

 

20 de agosto

2005 - 2019, são 14 anos


- quase 3 milhões de fotos

de cerca de 60 desportos diferentes

 

- aproximadamente 46.000 notícias

de cerca de 225 desportos diferentes

 

- e muito mais
 

tudo

Ao Serviço do Desporto em Portugal

Obrigado aos nossos leitores!

 

 

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...