14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

MSC Cruzeiros actualiza itinerários nas Caraíbas que incluem escala em Cuba na sequência das alterações aplicadas pelo Governo dos Estados Unidos da América

 

No seguimento das mudanças nas regulamentações inerentes às viagens para Cuba peloGoverno dos Estados Unidos da América, que suprimem a partir de 5 de junho a autorização prévia de cruzeiros com partida dos EUA para Cuba, a MSC Cruzeiros vai proceder de imediato à modificação de todos os seus itinerários previamente programados com escala no país.

 

Como resultado destas significantes alterações na regulamentação e lei dos EUA, o MSC Armonia já não se encontra autorizado a realizar escalas no porto de Havana, como parte dos seus cruzeiros actuais nas Caraíbas. Os portos alternativos de Key West, na Flórida, Costa Maya, no México; George Town, nas Ilhas Caimão ou Cozumel, no México substituirão Havana, em Cuba. O restante itinerário do MSC Armonia permanecerá inalterado.

 

Os viajantes actualmente a bordo do MSC Armonia e os seus agentes de viagens foram já informados de todas as ocorrências, e foram também oferecidas as seguintes opções:

 

  • USD 400 de crédito a bordo, por camarote. Caso este crédito não seja totalmente utilizado durante o cruzeiro, a MSC Cruzeiros devolverá a diferença no momento do check-out do navio. Todas as excursões em Havana previamente adquiridas, ou que estão incluídas no bilhete de cruzeiro, também serão automaticamente reembolsadas nas contas a bordo dos passageiros.

 

  • Possibilidade de alterar o navio e o itinerário. A MSC Cruzeiros abdicará das taxas de cancelamento e transferirá os fundos já pagos para uma nova reserva.

 

Periodicidade Diária

domingo, 25 de agosto de 2019 – 02:26:02

Pesquisar

 

20 de agosto

2005 - 2019, são 14 anos


- quase 3 milhões de fotos

de cerca de 60 desportos diferentes

 

- aproximadamente 46.000 notícias

de cerca de 225 desportos diferentes

 

- e muito mais
 

tudo

Ao Serviço do Desporto em Portugal

Obrigado aos nossos leitores!

 

 

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...