Skechers patrocinador técnico da 13ª edição da "EDP Corrida da Mulher no Porto"

 

 

Pelo 6º ano consecutivo, a Skechers associa-se à EDP Corrida da Mulher numa homenagem às mulheres e à sua coragem sem limites, na luta contra o cancro da mama, como patrocinar técnico. Prestes a celebrar 13 edições, a EDP Corrida da Mulher já angariou mais de 220.000,00€ para o IPO do Porto, através das inscrições. Este ano, o objetivo é chegar às 20.000 participantes.

 

A Skechers vai marcar presença no evento com um stand na Alameda das Antas, onde vão estar em exposição vários modelos derunning e walking da marca. A Skechers, através da Skechers Performance, apresenta uma ampla coleção de running com mais de 100 modelos (modelo/cor) para homem e mulher. É uma gama que prima pela leveza, amortecimento e estabilidade, ao qual se juntam os modelos de trail, sapatilhas com amortecimento máximo e modelos específicos para competição.

 

Já o dissemos e continuamos a dizer: a Corrida da Mulher é o evento mais querido ao qual a Skechers se associa nos últimos anos. A Skechers tem vindo a promover um estilo de vida saudável junto das mulheres portuguesas, com o lançamento de novas sapatilhas adequadas a corrida ou caminhada, e um posicionamento que procura o bem-estar e a saúde das consumidoras, por isso, estamos muito orgulhosos por continuar a apoiar uma causa tão nobre como a luta contra o Cancro da Mama”, afirma Javier Gutiérrez, PR e Marketing Manager da Skechers Ibéria, que assegura o desejo da Skechers continuar a apoiar eventos como a Corrida da Mulher.

 

A corrida vai decorrer a 20 de maio, a partir das 10h00, e nesta edição é inaugurado um novo percurso de 5 km que podem ser feitos a correr ou caminhar. A partida e a chegada passam a ser no mesmo local, a Alameda das Antas, junto ao Estádio do Dragão.

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...