18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Nova aplicação TomTom Sports leva-o a fazer exercício

 

No âmbito do CES Las Vegas 2017, a TomTom Sports anuncia o lançamento de uma nova aplicação TomTom Sports, que traz não só dados sobre as atividades, mas também informação útil e motivação a milhões de utilizadores.

 

A nova aplicação TomTom Sports, cocriada com atletas e utilizadores de aplicações de fitness, leva as pessoas a continuarem a prática de exercício ao apresentar mensagens motivacionais, tendências de atividade e comparações, estatísticas de desempenho ao segundo e funções de partilha social, com um design apelativo e fácil de usar.

 

“Criamos wearables desde 2009 e desde então muito mudou. A grande quantidade de dados a que as pessoas agora têm acesso é impressionante. Do que realmente precisam neste momento em que as desculpas ultrapassam a convicção é motivação e um melhor entendimento do que funciona para elas. Com a nova aplicação TomTom Sports transformamos os dados em informação que cumpre esses objetivos. Este lançamento marca o início do que vai ser um ano extremamente entusiasmante para a nossa marca no mundo do desporto”, afirma Corinne Vigreux, Co-Founder e Managing Director TomTom Consumer.

 

A aplicação TomTom Sports reúne numa única plataforma a capacidade de seguir até 12 tipos diferentes de atividades desde corrida, ciclismo e natação a ski ou caminhada.

 

A aplicação pode mostrar os seus esforços e resultados mais recentes – como alterações na composição corporal[1]e ritmo cardíaco em repouso1 - rapidamente. Isto também permite que atletas mais avançados examinem análises de desempenho em segundos. Com comparações inteligentes os utilizadores podem agora comparar o seu último desempenho com as melhores marcas pessoais.

 

A nova aplicação TomTom Sports permite uma partilha integrada de dados em diversas plataformas de terceiros como Strava, Nike+, Endomondo, MapMyFitness, Runkeeper entre outras.

 

Em breve no seu smartphone

 

Prevê-se que a nova aplicação TomTom Sports esteja disponível para download na Apple Store e Google Play[2]em Portugal no início de fevereiro. A aplicação funciona em smartphones iOS4 e Android[3]e é compatível com as gamas TomTom Runner, TomTom Touch, TomTom Adventurer, TomTom Spark e TomTom Multi-Sport. Para mais informação consulte o website tomtom.com/sportsapp ou veja o vídeo demonstrativo da aplicação: https://youtu.be/KoJ5tyJsi7o

 

Os visitantes do CES podem passar pelo stand da TomTom para saber mais: Sands Expo Hall C, stand #43705 (2.º andar).

 

A aplicação TomTom Sports é compatível com os seguintes equipamentos:

Android: para garantir uma excelente experiência móvel, use a aplicação TomTom Sports em smartphones com Bluetooth Smart (4.1 ou superior) e Android versão 4.4 ou superior. A aplicação precisa estar ligada à Internet para partilhar informação com o equipamento TomTom. Os seguintes smartphones Android são compatíveis:

•          Samsung S7, S7 Edge, S6, S6 Edge, S5, S5 Mini, S5 Plus, S4, S4 Mini, A3, A5, Note 3, Note 4, J5

•          Nexus 5, 5X, 6

•          HTC One M8, M9

•          LG G3, G4

•          Sony Xperia Z3, Z3 Compact, Z5, Z5 Compact

•          Huawei P8, P8 Lite

•          OnePlus One

Vamos continuar a adicionar smartphones à lista de dispositivos Android compatíveis no futuro.

 

iOS: A aplicação TomTom Sports funciona apenas em iPhone4 4S ou superior e iOS8 ou superior. A aplicação precisa estar ligada à Internet para partilhar informação com o equipamento TomTom.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 01:08:04

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...