13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

O dia que o Kickboxing e Muay Thai disse BASTA

 
No passado dia 17 de Novembro de 2012 a família do Kickboxing e Muay Thai disse BASTA em frente à Assembleia da Republica contra as decisões ilegais pelo Instituto Português do Desporto e Juventude em relação à sua tomada de posição a escolher uma pessoa externa à modalidade para ser a representante da modalidade perante as instituições da tutela.
 
Essa decisão, alem de ir de encontro com o decidido no Tribunal da Relação de Lisboa (e depois confirmado no Supremo Tribunal de Justiça), vai contra o sentido democrático da Federação em que os seus sócios ordinários é que têm a legitimidade de escolher quais os Orgãos Sociais da Federação.

 
  
  A FPK - Federação Portuguesa de Kickboxing e Muaythai é uma Federação com utilidade publica desportiva e tem sido lesada desde 2008 com inúmeras manobras ilegais e que apenas favorecem "os amigos da politica" e têm bloqueado os vários apoios institucionais que a federação tem direito pelo seu exercício de instituição com relevado interesse publico.
 
Desde 2008 temos sido das federações que mais cresceu e com mais medalhados internacionais e mesmo assim têm sido ignorado a nossa situação.
 
  
  Numa atitude democrática, os vários agentes desportivos do Kickboxing e Muay Thai de todas as zonas do país, reuniram-se para manifestar a sua solidariedade com os seus órgãos sociais e dizer de uma só vez BASTA.
 
Num combate à injustiça e falta de reconhecimento do seu trabalho para o desenvolvimento do Desporto e do Kickboxing / Muay Thai queremos ser reconhecidos de forma oficial.
 
 
   

Periodicidade Diária

quinta-feira, 20 de junho de 2019 – 14:06:30

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...