13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Sónia Pereira e Ariana Santos vencem o Bronze no Campeonato do Mundo de Seniores

Decorreu desde dia 26 de Outubro até ontem (29 de Outubro) o campeonato do Mundo de Kickboxing WAKO (World Association of Kickboxing Organizations) na Macedónia com a participação da seleção Nacional Portuguesa de seniores nas disciplinas Low Kick e K-1.
 
 Portugal participou no evento com os estreantes Celso Freitas (Madeira) que perdeu nos oitavos de final contra um atleta da Bielorrússia, Luís Morais "Nhames" (KO Team) que perdeu nos oitavos de final com atleta da Sérvia, Bruno Vicente (Ginásio Mirandelense) que nos oitavos de final perdeu com o actual campeão mundial vindo da Turquia e Tito Resende (Ginásio Mirandelense) que perde nos oitavos de final com um atleta da Bósnia.
  
  Os favoritos a arrecadar uma medalha Ruben Almeida (Dinamite Team), Catarina Valério (Dinamite Team) e Tiago Rocha (KO Team) ficaram pelos oitavos de final em combates disputadíssimos que foram bastante contestados pelos resultados atribuídos contra atletas da Europa do Leste.
 
 A veterana Sónia Pereira (Ginásio Clube Mirandelense) vence nos quartos de final a atleta do Irão e acaba por perder nas meias-finais e conquista a Medalha de Bronze.
 
 Ariana Santos (Dinamite Team) após vencer nos quartos de final por KO uma atleta do Irão, acaba por perder aos pontos nas meias-finais e vencer a Medalha de Bronze. Relembramos que Ariana Santos sagrou-se em Setembro deste ano a medalha de ouro no campeonato da Europa de Juniores de Kickboxing (disciplina de K-1) que decorreu na Itália e faz aqui a sua primeira participação internacional como Sénior.
 
 A acompanhar a seleção foram Dina Pedro (selecionadora Nacional adjunta de K1 e Muay Thai) e os treinadores Gonçalo Silva (KO Team) e José Pina (Ginásio Clube Mirandelense).
 
 Relembrar que os atletas e treinadores suportaram as suas próprias custas a participação no evento de forma a garantir a presença de Portugal neste prestigiado campeonato do Mundo de Kickboxing WAKO.
 
 
 Colaboração:  www.desportosdecombate.com 

Periodicidade Diária

domingo, 21 de abril de 2019 – 08:08:29

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...