18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

José Pinheiro nas finais mundiais IAME em Le Mans

 

 

O piloto da Skywalker Young Guns, José Pinheiro vai disputar esta semana as Finais Mundiais IAME em Le Mans a partir da próxima quarta-feira, dia 16 de Outubro. O jovem piloto de 10 anos está inscrito na categoria X30 Mini e vai bater-se com mais de 70 pilotos oriundos dos quatro cantos do mundo.

Apenas os melhores pilotos de cada país podem competir neste evento que já se tornou um marco no panorama do karting Internacional. Desta forma, José Pinheiro, ciente que terá em pista os melhores do mundo, procurará, antes de mais, aproveitar a oportunidade e evoluir enquanto piloto: “Será a minha primeira vez neste evento e nesta pista e também com tantos pilotos em pista. É uma realidade muito diferente daquela a que estou habituado. Não traço metas concretas porque estou ciente que estão em Le Mans os melhores do mundo. Vou por isso com o objectivo de aprender e de evoluir enquanto piloto. Tudo o que vier por acréscimo será bem vindo”, concluiu José Pinheiro que é Vice-Campeão de Portugal da categoria Juvenil.

A IAME International Final arranca amanhã, 16 de Outubro com os treinos cronometrados e termina no Sábado, dia 20 com as corridas finais.

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 01:28:33

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...