13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Skywalker Young Guns preparados para a primeira prova do Campeonato de Portugal

 

Tudo a postos para a primeira prova do Campeonato de Portugal de Karting. Os pilotos da Skywalker Young Guns, Zdenek Chovanec, Lourenço Monteiro, Mariana Machado, José Pinheiro, Noah Monteiro, João Gouveia, José Gouveia e Rodrigo Seabra estão de partida para o Bombarral onde vai ter início o Campeonato.
 
Depois da estreia no Open Bombarral com resultados de destaque, o objectivo para este fim-de-semana de 9 e 10 Março, passa por repetir ou melhorar ainda mais a performance e os resultados obtidos. José Pinheiro estreante na categoria Juvenil venceu o Open e espera repetir o feito no primeiro confronto do campeonato, no entanto, não lhe esperam facilidades já que estão inscritos pilotos com vasta experiência na categoria.
 
Na categoria Júnior, o pódio de Mariana Machado no Open reflete a performance da única piloto feminina entre os Young Guns. Lourenço Monteiro e Zdenek Chovanec estão igualmente determinados em começar da melhor forma o campeonato.
 
Os quatro representantes na cadete, João Gouveia, José Gouveia, Noah Monteiro e Rodrigo Seabra não vão ter igualmente a vida facilitada já que espera-se um elevado número de inscritos na categoria. No entanto, todos os pilotos acreditam que o trabalho feito ao longo da interrupção no campeonato dará os seus frutos e olham para os lugares do pódio como resultados a alcançar.

Tiago Monteiro estará no Bombarral a acompanhar de perto o desempenho dos seus ‘pupilos’: “Tenho a certeza que vão estar em grande plano. São miúdos muito focados e determinados. Têm feito um trabalho notável nestes meses de interregno e querem muito alcançar resultados. Estarei lá para os ajudar com toda a minha experiência mas também com apoio e motivação. O grupo é muito forte com uma enorme capacidade de inter ajuda. Vai ser uma primeira prova muito interessante”, disse Tiago Monteiro. 

 

Periodicidade Diária

domingo, 16 de junho de 2019 – 09:00:03

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...