13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Benjamin Lessennes reforça Skywalker Racing Management

 

 

A terceira ronda do Campeonato de Portugal de Karting decorreu sob temperaturas altas no Kartódromo de Braga. Mas nem por isso os pilotos da Skywalker Young Guns se intimidaram e conseguiram boas prestações.

 

Benjamin Lessennes é o novo membro da Skywalker Racing Management, liderada por Tiago Monteiro. O piloto belga que tem tido um excelente desempenho nas corridas onde tem substituído Tiago Monteiro no WTCR ingressa agora num grupo de pilotos em verdadeira ascensão.

 

Tiago Monteiro tem acompanhado de perto o trabalho de Benjamin e ajudado à sua evolução num campeonato muito exigente e que conhece bem: “É um prazer trabalhar com Benjamin. É um piloto rápido, inteligente e tem o que é preciso para se tornar um verdadeiro profissional. Conhecemo-nos o ano passado no TCR Benelux, quando estava a dar os primeiros passos na modalidade e desde cedo que mostrou um ritmo fantástico. É para mim um enorme privilégio poder envolver-me no arranque da carreira deste jovem tão talentoso. A nossa meta e ajudá-lo a tornar-se bom profissional e a ter uma carreira longa", disse Tiago Monteiro.

 

 

V o t o s  de  B o a s  F e s t a s

Periodicidade Diária

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018 – 19:16:01

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...