Tomas Martins pronto para Braga

 

 

É já no próximo fim de semana que o Tomás Martins irá estar em ação. A 3ª prova prova do campeonato irá ser disputada no mítico kartódromo de Braga. Esta é uma das pistas mais emblemáticas de Portugal, onde já se disputaram lá, várias provas do circuito mundial.

Depois dos treinos aqui realizados, na preparação da prova, o Tomás, juntamente com a sua equipa, estão confiantes num bom resultado.

"Esta pista é uma das minhas favoritas. É uma pista onde sempre me dei bem. É uma pista difícil, onde às vezes não é fácil encontrar a melhor afinação, mas estou confiante que tudo irá correr bem."

Depois da corrida de Leiria e do Tomás ter andado nos lugares cimeiros,  o pequeno piloto quer agora continuar a mostrar todo o seu potencial. Não irá ser fácil, pois o pelotão, apesar de ser curto, é muito competitivo.

No sábado irão disputar-se os treinos livres e os treinos cronometrados. No domingo as duas corridas de qualificação e a Final.

Resta agradecer a todos que tornam este projeto possível, em especial à ART Pro Racing, Campingaz, Meritis, Noori Sushi e AEGA.

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...