18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Tomás Martins na 3ª Prova CNK em Viana do Castelo

 

 

Depois de mais um mês de paragem, o Campeonato Nacional de Karting regressa este fim de semana, para a 3ª etapa, a ser disputada no Kartódromo de Viana do Castelo.

O Tomás em 2016, protagonizou, nesta pista, umas das suas melhores corridas, tendo por isso, boas perspetivas para um bom resultado.

O ano de 2017 não tem corrido da melhor forma. Os treinos aqui realizados deixaram boas indicações para que o resultado final seja positivo. Com as evoluções feitas no chassis, juntamente com uma melhor habituação a esta nova categoria, estão reunidas as condições para o Tomás lutar pelos lugares cimeiros.

"Finalmente vou voltar a correr! Já faz muito tempo que não há competição. Estou motivado para dar a volta aos meus resultados. Sempre gostei desta pista pois foi aqui que consegui o meu 1ª podium. É uma pista muito rápida, onde se atingem velocidades altas, portanto a concentração  tem que ser alta de princípio ao fim. A concorrência está forte, mas podem contar comigo para a luta."

No sábado de manhã decorrerão os Treinos Livres e durante a tarde, serão disputados os Treinos Cronometrados e a 1ª Manga de Qualificação que terá inicio às 16:30.

No domingo de manhã às 10:45 decorrerá a 2ª Manga de Qualificação e a Corrida Final será às 14:00.

Resta agradecer a todos que tornam este projeto possível, em especial à ART Pro Racing, Campingaz, Meritis e AEGA.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:34:33

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...