18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Sintra recebe campeões de acrobacias nas ondas

Os 40 melhores do mundo vão estar na Praia Grande de 25 a 27 de maio para participarem no Campeonato Mundial de Free Ride, o qual já vai na sua oitava edição. Palco das grandes provas mundiais de Surf e Bodyboard, agora é a vez do Jet Ski  e Motos de Água cavalgarem as grandes ondas da Praia Grande, em Sintra.
 
Com um prize Money no valor de 3.000 € para os melhores participantes, que serão avaliados pelo nível de dificuldade, estética, aproximação à onda, nível de risco e fluidez de atuação, a competição será dividida em duas classes, a “Jet” e “Runabout”, a primeira reporta às motas conduzidas em pé e a segunda às que se conduzem sentadas.
 
Conhecida pelo especial desenho e volume das ondas, esta praia vai receber os melhores 40 participantes, todos selecionados entre os melhores de Espanha, França, Alemanha, Inglaterra, Brasil, Africa do Sul, Brasil, Estados Unidos, Austrália e Portugal.
 
Proporcionando um excelente espectáculo visual aos espectadores, as provas realizam-se em torno de um estilo ímpar e distinto conhecido por Free Ride, provas em que os concorrentes aproveitam o impulso das ondas para manobras impressionantes e quase irreais.
  

Periodicidade Diária

sábado, 20 de abril de 2024 – 07:49:00

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...