14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Portugal faz história ao nomear três portugueses para Comités da Federação Europeia de Hóquei

Pela primeira vez na história do hóquei nacional, Portugal terá três representantes em Comités da Federação Europeia de Hóquei (EHF).



Assunção Pinto e Marcos Castro foram reconduzidos nos Comités Indoor e de Comunicação, respetivamente, enquanto Joana Gonçalves, atual Presidente da FPH, foi nomeada para o Comité de Desenvolvimento (período 2014-2015).



Assunção Pinto tem estado ligada à organização e desenvolvimento das competições indoor, enquanto Marcos Castro tem estado envolvido na criação e desenvolvimento de vários projetos na área do marketing e da comunicação, entre os quais as "Media Guidelines for Tournamente Organizers" e o novo website da EHF. Joana Gonçalves fará parte do Comité de Desenvolvimento que tem como missão o desenvolvimento da modalidade nos diversos países, escalões, géneros e populações.



Recorde-se ainda que Pedro Ávila, do Departamento Técnico da FPH, integra o Youth Panel da EHF, cujo principal objetivo é o incremento de jogadores de hóquei na Europa em 10% a cada 2 anos.



A FPH encara estas nomeações como decorrentes do bom trabalho desenvolvido nos últimos anos em diversas áreas em conjunto com a comunidade hoquista nacional.

Periodicidade Diária

domingo, 15 de setembro de 2019 – 16:34:05

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...