CNHC SM 2ª Jornada - Ramaldense FC e GD Viso tentam os primeiros pontos

 

Distribuídos os pontos da primeira jornada, o Campeonato Nacional de Hóquei em Campo avança para a segunda jornada já este fim de semana.

Durante o dia de sábado poderemos assistir ao embate entre AD Lousada e o CF Benfica, onde a equipa da casa irá certamente tentar manter a liderança da tabela classificativa, enquanto que o CF Benfica irá tentar conquistar os seus primeiros pontos nesta edição do CNHC.


Fotografia de Paulo Moreira

No dia seguinte teremos três partidas para assistir, sendo a primeira no Sintético do Viso, que servirá de palco para o Ramaldense FC e a AD Lousada B, às 11:00h. A segunda partida do dia irá colocar frente a frente o Casa Pia AC e o CFU Lamas - Hóquei, numa partida que poderá vir a ser muito importante para ambas as equipas no desfecho do campeonato.

Para terminar a segunda jornada do CNHC teremos o embate entre o Juventude HC e o GD Viso, onde a equipa visitante irá jogar e tentar pela primeira vez conquistar pontos nesta edição do campeonato. No entanto, do outro lado irá estar um Ramaldense que também procura os primeiros pontos nesta edição do CNHC e não irá facilitar certamente a vida ao visitante.
 

2ª Jornada – 14.Outubro.2017 Hora Local
AD Lousada A CF Benfica 15:00 Est. de Hóquei de Lousada

2ª Jornada – 15.Outubro.2017 Hora Local
Ramaldense FC AD Lousada B 11:00 Sintético do Viso
Casa Pia AC CFU Lamas - Hóquei 13:30 Sintético do Jamor
Juventude HC GD Viso 16:30 Est. de Hóquei de Lousada


Durante toda a temporada, poderão consultar aqui a classificação atual e todas as jornadas agendadas do CNHC 2017/18.

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...