14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Liga Mundial (Dia 2): crónica de Marcos Ferreira

"Bom descanso após um primeiro dia bastante longo, após pequeno-almoço mais algum descanso e algum passeio num dia de muito sol.
 
De tarde, reunião técnica como os jogadores para análise do jogo contra a frança e preparação do jogo contra a Polónia.
 
Dia também dos diversos meetings, com árbitros, juízes, treinadores, médicos, fisioterapeutas e Team Managers, onde foram transmitidas várias situações e explicadas várias dinâmicas não só a nível técnico mas também organizacional, só presente em eventos de nível mundial. De destacar a excelente organização, a todos os níveis, sendo que não há diferenças de tratamento de uma Nação de Ranking 50 para outras de Top 15 a nível mundial.
 
Relativamente ao jogo contra a Polonia, onde fizemos talvez o melhor jogo até ao momento da nossa preparação, e que, bastante concentrados iniciamos a perder, com um golo de penalty, mas logo de seguida empatamos numa excelente jogada pela esquerda, e finalizada por Carlos Silva de "tip in" (desvio) após cruzamento de David Franco. Após isso, mais 2 golos dos polacos, mas num jogo onde tivemos várias hipóteses de igualar a partida. Depois, a pedido do Umpires Manager efetuamos um shout out com os polacos, por forma aferir o método de controlo a ser implementado a partir de amanhã na competição.
 
Amanhã já é a valer, e todos os jogadores estão moralizados ao máximo em jogar no torneio de nível mais elevado que Portugal já participou, bem como jogar contra alguns dos melhores jogadores europeus e mundiais."
 
Marcos Ferreira 

Periodicidade Diária

domingo, 15 de setembro de 2019 – 16:36:03

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...