14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Liga Mundial: Portugal empata os dois test-matches com o Barrocanes

Depois do empate registado de manhã a dois golos, os linces voltaram a empatar, desta vez a três golos, com os espanhóis do Barrocanes.
 
"Portugal esteve melhor do que no encontro da manhã, com mais confiança e melhor qualidade de jogo" disse o director o Marcos Ferreira. "Estivemos sempre em vantagem, e chegamos mesmo a estar a vencer por 3-1, com golos do Carlitos (2) e Ricardo Fernandes (de curto)" aponto o team-manager. Infelizmente, a equipa espanhola de Ourense conseguiu igualar a partida a três golos, mesmo ao cair do pano, o que faz com o saldo destes dois test-matches fique em dois empates.
 
Resumo Jogo 1 - Portugal vs Barrocanes: 2-2
 
Marcos Ferreira, director da selecção naconal, disse que “o jogo correu bem. O Barrocanes entrou mais forte no encontro, com mais ritmo de jogo, o que em muito se deve ao facto de termos chegado a Ourense quase em cima da hora do encontro. Esta superioridade inicial levou-os ao 1-0, mas ainda na primeira parte empatamos através do Tavares. Na segunda metade passamos para a frente do marcador através do Carlitos, na concretização de um curto, mas a equipa de Ourense ainda fez outro golo, terminado o jogo empatados a dois golos”.
 
O team-manager salienta assim que “foi um jogo equilibrado, e apesar dos nossos primeiros 10 minutos não terem sido bons, acabamos por, depois, estabilizar o nosso jogo e criar mais oportunidades que o adversário”.
 
 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 16 de setembro de 2019 – 12:05:17

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...