18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Lousada conquista Taça de Portugal

A Associação Desportiva de Lousada conquistou, pela terceira vez na sua história, a Taça de Portugal de Hóquei em Campo, após vencer na final o Clube Futebol Benfica por 5-2.
 
Tratou-se de uma final com um ambiente fenomenal, disputada a um ritmo alucinante e onde os adeptos poderem levar para casa as memórias de um enorme hino à modalidade.
 
O jogo não teve transmissão televisiva mas bem o merecia. O encontro começou com uma entrada forte do Fófó, que aos 21 minutos de jogo já vencia por 2-0, com dois golos do artilheiro Ricardo Fernandes, o primeiro de curto e o segundo através de grande-penalidade. Quando os adeptos da equipa que jogava em "casa" pediam mais um golo, foi o Lousada que se chegou à frente e se galvanizou, marcando três golos em sete minutos, dando por isso a volta ao resultado ainda no primeiro tempo. Marcaram Bruno Santos (grande-penalidade), Tiago Sampaio (jogada) e João Santos (curto). Na segunda metade a ADL dominou os acontecimentos, acabando por dilatar a vantagem até ao 5-2 final, com um auto-golo do guarda-redes do Fófó e um golo do veteranos Paulo Magalhães.  

Periodicidade Diária

quinta-feira, 28 de março de 2024 – 08:43:13

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...