14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Lousada conquista o tetracampeonato

A Associação Desportiva de Lousada conquistou este sábado o tetracampeonato nacional de hóquei em campo em seniores masculinos.

A formação de Bruno Santos venceu o Fut. Benfica por 3-2 no 2º jogo da final do playoff, assegurando a temporada perfeita da equipa do Vale do Sousa, que conquistou todas as provas de seniores masculinos (Torneio dos Campeões, Taça de Portugal e Campeonato Nacionais de Campo e Sala) na época 2012/2013. Até ao momento, apenas o Sport, na época 1996/1997 logrou semelhante feito.
 
Depois da vitória no 1º jogo no estádio Francisco Lázaro, em Lisboa, a ADL precisava apenas de mais uma vitória, desta vez um sua casa, e foi isso mesmo que acabou por conseguir. A equipa de Bruno Santos adiantou-se no marcador a meio da primeira parte por intermédio de Pedro Sousa Pardal, através da conversão de um curto, resultado que se manteve ao intervalo.
 
Na segunda metade o Fut. Benfica empate aos 43 minutos por Ricardo Fernandes, também de curto, mas dois golos Bruno Santos e Nélson Oliveira em três minutos, aos 51' e aos 53', respectivamente, deram ao Lousada uma vantagem que o Fut. Benfica já não conseguiu anular, apesar de ter reduzo a três minutos do fim pelo artilheiro Diogo Sequeira. 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 20 de setembro de 2019 – 03:53:52

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...