18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Cardiga Equestrian Circuit promove equitação desportiva

 

 

Decorreu no passado 7 de Junho o 3’Open a contar para o Cardiga Equestrian Circuit 2020, um circuito desportivo dedicado a todos os escalões e níveis de experiencia, pois tem por objetivo principal a dinamização e motivação da competição equestre.

 

 

Com 30 conjuntos em pista, todos praticantes da Academia Equestre, este circuito tem demonstrado a importância competição na evolução dos praticantes e a sua motivação para futuros “galopes”.

 

 

Uma competição, sujeita a regras mais apertadas, de acordo com os critérios de segurança que os tempos exigem mas que trouxe uma sensação de “regresso à normalidade” que todos desejam e que decorreu num ambiente tranquilo mas animado.

 

 

Recorde-se que o  CARDIGA EQUESTRIAN CIRCUIT 2020 tem como principais objetivos;

 

Apoiar a Formação equestre desportiva;

 

Proporcionar igualdade de oportunidades (Neste circuito, os praticantes  podem partilhar os cavalos das suas Escolas);

 

Incentivar a equitação desportiva de competição privilegiando o respeito pelas regras, o respeito pelo outro, o fairplay, o saber estar e saber aceitar o resultado, conforme consagrado no regulamento da FEP.

 

Os resultados das provas podem ser acompanhados, no software  www.gira.io,  especialmente criado para a gestão das provas equestres de competição que se associou a esta iniciativa, juntando-se  à FEP-Federação Equestre Portuguesa,  Jogos Santa Casa, IMED-Instituto Medico Dentário, CPEClínicas Oeiras, Gesbanha-Contabilidade e Gestão, O Mundo da Equitação, a Revista Equitação, Oeiras Valley, PIN Boxes, Tendido 4, All4Equi e ATM Horsetrucks.

 

 

Periodicidade Diária

domingo, 3 de março de 2024 – 21:53:55

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...