14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Final emocionante dá vitória a Martins Fuchs no Grande Prémio em Cascais

 

 

Martin Fuchs, montando em Chaplin, foi o grande vencedor do Grand Prix/Grande Prémio da 9ª etapa do LGCT, com um percurso excecional de 37 segundos e 64 centésimos e 0 penalidades. O Prize Money foi de 300.000,00€.

 

Chegou ao fim mais uma edição do Longines Global Champions Tour Cascais. A 9ª etapa do maior circuito mundial de hipismo termina, após 3 dias, com a grande vitória do suíçoMartin Fuchs, ao lado de Chaplin. Fuchs terminou o seu percurso, no jump-off, em 37 segundos e 64 centésimos. A 6ª prova da 9.ª etapa do circuito mundial Longines Global Champions Tour (LGCT) teve como prize money 300.000,00€. 

 

No 2º lugar do podium ficou o inglês Ben Maher, ao lado de Explosion W, terminando o percurso em 38.09 segundos. O irlandês Michael Duffy, vencedor da 1ª classificativa da prova Global Champions League desta edição, e a sua montada Mullaghdrin Touch The Stars,posicionou-se em 3º lugar, terminando o seu percurso em 38.58 segundos.

 

Martin Fuchs e Ben Maher foram os grandes vencedores das provas desta noite, tendo ainda marcado o primeiro lugar como London Knights na prova por equipes da 2ª classificativa da Global Champions League, e tendo marcado o primeiro e segundo lugar do podium, respetivamente, na prova do Grand Prix/Grande Prémio.

 

Em conferência de imprensa, o vencedor do Grande Prémio assumiu esta como uma grande vitória, onde admitiu a importância de ter sido o último cavaleiro a fazer a prova. O facto de ter a sua família a assistir, e de ter muitos amigos portugueses, deu-lhe ainda um sabor especial a esta conquista.  

 

Jan Tops, presidente do Longines Global Champions Tour destacou, na conferência de imprensa do Grande Prémio, a organização portuguesa como um parceiro da longa data. “Estamos muito orgulhosos desta parceria, neste que é um desporto fantástico com cavaleiros fabulosos”, mencionou o presidente. Já paraDuarte Nobre Guedes, presidente do CSI Cascais, esta foi uma noite clássica de desporto de alto nível, onde Cascais marca o calendário desportivo nacional. Duarte Nobre Guedes assumiu ainda o orgulho de ter um evento desta envergadura em Cascais.

 

No dia 20 de junho realizou-se a primeira prova da 14ª edição do CSI 5* Longines Global Champions Tour Cascais, da qual saiu vitorioso o irlandês Mark McAuley, montado em Utchan de Belheme, superando a “Tabela A duas fases” em 25 segundos e 04 centésimos.

 

O português António Matos Almeida foi o grande vencedor da prova “Tabela A ao Cronómetro”, terminando o percurso em 57 segundos e 84 centésimos, ao lado de Irene van de Kwachthoeve.

 

Para o ano, o circuito mundial de hipismo regressa a Cascais para a sua 15ª edição, trazendo novamente consigo os melhores cavaleiros do mundo.

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 22 de agosto de 2019 – 04:46:22

Pesquisar

 

20 de agosto

2005 - 2019, são 14 anos


- quase 3 milhões de fotos

de cerca de 60 desportos diferentes

 

- aproximadamente 46.000 notícias

de cerca de 225 desportos diferentes

 

- e muito mais
 

tudo

Ao Serviço do Desporto em Portugal

Obrigado aos nossos leitores!

 

 

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...