Olivier Robert vence pela primeira vez na Longines Global Champions Tour

 

 

Olivier Robert foi o grande vencedor da prova “Tabela A com um desempate”, com obstáculos a 1,50m do chão, que se realizou hoje, pelas 21h00, no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais. O cavaleiro francês de 43 anos, montando Vangog du Mas Garnier, venceu a prova no desempate em 36 segundos e 69 centésimos e 0 penalidades.

 

Até agora, a melhor classificação de Robert tinha sido em Cannes, no ano de 2018, quando alcançou o 2º lugar na prova “Tabela A ao cronómetro”. O prize money para esta prova foi de 61.000,00€.

 

 

Realizou-se hoje a quarta prova da Longines Global Champions Tour Cascais. O francês de 43 anos, Olivier Robert, foi o grande vencedor desta prova. O cavaleiro terminou o seu percurso inicial com 0 pontos, passando automaticamente para o desempate onde, sem faltas, conseguiu ganhar a prova com um tempo de 36 segundos e 69 centésimos.

 

O segundo e terceiro classificados desta prova foram, respetivamente, os belgas Wilm Vermeir, com Gentiane de la Pomme, e Pieter Devos, montando Jade vd Bisschop.

 

Rodrigo Giesteira de Almeida, com Roscoe, foi o melhor português em prova, terminando em 25º lugar, com 89 segundos e 05 centésimos e 11 penalidades.

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...