14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Troféu Dachser estreia-se no concurso de saltos de Casas Novas

 

 

Operador logístico patrocina a emblemática competição equestre, pela primeira vez com imagem Dachser, depois da integração total da Azkar

 

No seguimento da aposta no desporto de elite, a Dachser volta a patrocinar o Concurso de Saltos Internacional de quatro estrelas (CSI4*), que decorre de 28 a 30 de julho, no Centro Hípico Casas Novas na Galiza. A 34ª edição do concurso – uma das competições equestres mais premiadas do panorama internacional – volta a reunir os melhores atletas do mundo, durante nove provas que vão testar a preparação física de cavalos e cavaleiros. Este ano, a novidade é o Troféu Dachser, prémio que simboliza a integração da filial ibérica Azkar na sua rede europeia e que será disputado no primeiro dia de provas. 

 

Depois de fechar a 33ª edição com casa cheia, o emblemático concurso internacional de salto trará 160 cavalos de países como a Alemanha, a China ou El Salvador, e mais de 60 figuras internacionais, entre os quais Daniel Dausser – atual campeão alemão –, Edwina Tops-Alexander – vencedora do Global Champions Tour de 2011 – e Sergio Álvarez Moya – vencedor da edição passada. À semelhança dos anos anteriores, o evento oferece atividades para toda a família, desde concertos a uma zona de hípica infantil.

 

A Dachser é um dos maiores grupos privados do mundo na área da logística e transporte de mercadorias, empregando cerca de 27.450 trabalhadores em 409 filiais em 43 países. A multinacional alemã está presente no mercado ibérico através das linhas de negócio Dachser European Logistics (anteriormente Azkar Dachser Group) – dedicadas ao transporte terrestre e serviços logísticos integrais – e da Dachser Air & Sea Logistics (ASL), que é responsável pelos transportes aéreo e marítimo, oferecendo, ainda, todos os serviços de valor acrescentado inerentes a estas áreas de negócio. A nível global, em 2016, a Dachser alcançou um volume de negócios de cerca de 5,7 mil milhões de euros. A multinacional alemã processou um total de 80 milhões de expedições, com um volume global de 38,2 milhões de toneladas.

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 21 de novembro de 2019 – 21:59:01

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...