13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Liga milionária do hipismo mundial arranca 5ª feira

 

 

Pelo 12º ano consecutivo, o CSI 5* Longines Global Champions Tour regressa a Cascais. Entre os dias 6, 7 e 8 de julho, o Hipódromo Manuel Possolo receberá 50 cavaleiros de várias nacionalidades, dos quais se de entre os quais os portugueses: Luciana Diniz, Luis Sabino, Duarte Seabra, Mario Fernandes, Antonio Almeida

 

A liga milionária do hipismo chega a Portugal para realizar a 9ª etapa, em 15, do circuito mundial do hipismo. De 6 a 8 de julho, o Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, receberá nomes da elite do hipismo mundial como Scott Brash, Marcus Ehning, Michael Van Den Vleuten, Harry Smolders, Gregory Wathelet ou John Whitaker, e também várias esperanças como Jennifer Gates, Jessica Springsteen, Georgina Bloomberg ou Athina Onassis.

 

As provas têm início na 6ª feira, dia 7 de julho, com a “Tabela A duas fases”, às 10h00, e com a “Primeira Classificativa Global Champions League”, às 20h00.

 

De salientar que o Global Champions League (GCL), parte do circuito mundial de hipismo, é composto por 18 equipes, com cavaleiros de diferentes nacionalidades a competir num formato único, que se manterão inalteradas até ao final da temporada.

Periodicidade Diária

domingo, 18 de agosto de 2019 – 08:39:32

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...