14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

O melhor do hipismo tem o patrocínio da Azkar Dachser Group

 

 

Grupo patrocina a 32ª competição de salto internacional que se realiza no centro hípico Casas Novas.
Trofeu Azkar será entregue no primeiro dia

 

A Azkar Dachser Group, a empresa líder de logística e transporte na Península Ibérica, permanece firme no seu compromisso com o desporto de elite, e patrocina uma das competições equestres mais emblemáticas da cena internacional, a 32ª edição do concurso internacional de saltos de A Coruña. Entre 29 e 31 de julho, o Centro Hípico Casas Novas, na Corunha, reúne os melhores cavaleiros do mundo para disputar as nove provasque compõem o torneio. Além disso, esta edição servirá como um último treino para alguns atletas da equipa equestre espanhola para os Jogos Olímpicos, que vão participar nalgumas provas da competição. Uma presença que é um incentivo e que, sem dúvida, vai atrair mais fãs deste desporto a esta prova.

 

Logo no primeiro dia de competição, a 29 de julho, os participantes disputam o troféu Azkar, que é dedicado a saltos de 1,45 metros de altura. A precisão, a relação entre o cavaleiro e o cavalo e os meses de treino, são avaliados através da superação dos obstáculos do circuito. A prova que atribui o troféu Azkar fecha o primeiro dia da competição e vai premiar o atleta que se revelar mais rápido, mas também o mais rigoroso e exigente nesta categoria.

 

Uma vez mais, o concurso internacional de saltos reúne a elite mundial do hipismo em torno de um ambiente estimulante. Paralelemente, o Centro Hípico Casas Novas preparou um conjunto de atividades para o público que vai acontecer ao longo dos três dias, como concertos de jazz e aulas de equitação para os mais pequenos.

 

A Dachser é um dos maiores grupos privados do mundo na área da logística e transporte de mercadorias, empregando cerca de 26.500 trabalhadores em 401 filiais em 37 países. A multinacional alemã está presente no mercado ibérico através da Azkar Dachser Group – empresa líder no transporte terrestre de mercadorias, que faz parte do Grupo Dachser desde janeiro de 2013 – e da Dachser Air & Sea Logistics (ASL) que é responsável pelos transportes aéreo e marítimo, oferecendo ainda todos os serviços de valor acrescentado inerentes a estas áreas de negócio. A nível global, em 2015, a Dachser alcançou um volume de negócios de cerca de 5,6 mil milhões de euros. A multinacional alemã processou um total de 78,1 milhões de expedições, com um volume global de 37,3 milhões de toneladas. No último ano, a Dachser registou na Ibéria um volume de vendas de 751 milhões de euros, valor que agrega as operações dos segmentos European Logistics e Air & Sea Logistics.

 

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 20 de setembro de 2019 – 12:12:30

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...