14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

"Concerto de Memórias"- Espectaculo Equestre-12 de Maio

onde o desporto, a saúde, a musica e a arte equestre, se entrelaçam num verdadeiro abraço de solidariedade e inclusão.
 
Três dezenas de músicos e mais de 2 dezenas de cavalos e póneis, participam num espectáculo equestre e musical, organizado pela Academia Equestre João Cardiga (AJC), no próximo sábado, dia 12, pelas 21h30, no picadeiro principal da AJC, em Leceia, Barcarena.
 
O referido espectáculo, pretende retratar “20 anos de Equitação Para Todos, no respeito pela Diferença”, numa demonstração efectuada pelos alunos de todas as gerações (dos 6 aos 87 anos), que frequentam a Academia.
 
Um evento, onde facilmente nos encontramos e reencontramos, onde o desporto, a saúde, a musica e a arte equestre, se entrelaçam num verdadeiro abraço de solidariedade e inclusão.
 
As comemorações do 20º aniversário da AJC, que decorrem ao longo de todo o ano, são segundo a Direcção “um desafio necessário, (apesar da conjuntura desfavorável que envolve o País e, a actividade em particular), pois o objectivo é homenagear todos os que contribuíram para que a instituição tenha chegado até aqui, envolvendo, nas referidas comemorações, alunos, famílias, técnicos, voluntários, empresas e instituições parceiras, órgãos de comunicação social, e  toda a comunidade em geral”.
 
“Concerto de Memórias”, que conta com a participação especial da Banda Filarmónica de Porto Salvo, realiza-se no âmbito das comemorações do 20º Aniversario daquela instituição particular de solidariedade social e tem entrada livre.
  

Periodicidade Diária

domingo, 25 de agosto de 2019 – 18:30:16

Pesquisar

 

20 de agosto

2005 - 2019, são 14 anos


- quase 3 milhões de fotos

de cerca de 60 desportos diferentes

 

- aproximadamente 46.000 notícias

de cerca de 225 desportos diferentes

 

- e muito mais
 

tudo

Ao Serviço do Desporto em Portugal

Obrigado aos nossos leitores!

 

 

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...