14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

6º Passeio Equestre de Odemira

 
No próximo sábado, dia 15 de setembro, a partir das 9.30 horas, a Companhia Equestre do Mira “Os Perdidos” vai promover o seu 6º Passeio Equestre, com a participação de cerca de 100 cavaleiros.
 
Esta iniciativa pretende divulgar a arte equestre na região e promover em simultâneo a riqueza da paisagem odemirense, aliando o prazer de andar a cavalo à descoberta do concelho. O percurso terá aproximadamente 14 Km, realizado junto a Odemira, nas freguesias de S. Salvador, Santa Maria e Boavista dos Pinheiros, onde o vale do rio Mira será o cenário privilegiado.
 
A concentração está prevista para as 8.00 horas e o início do passeio será pelas 9.30 horas, junto à Rotunda do Lagar, em Odemira. A inscrição tem o valor de 15 euros, incluindo pequeno-almoço, almoço e lembrança de participação.
 
Para completar o dia dedicado às lides equestres, e após o almoço convívio, a organização vai promover uma garraiada, a partir das 17.00 horas, também junto à Rotunda do Lagar.
 
Na promoção deste evento, a Companhia Equestre do Mira conta com os apoios do Município de Odemira, das Juntas de Freguesia de S. Salvador e de Santa de Maria, GNR e comércio local.
 
A Companhia Equestre do Mira “Os Perdidos” foi criada em 2007, com o objetivo de promover eventos e criar um produto turístico e, em simultâneo, dinamizar a arte equestre na região e promover o concelho de Odemira.
 
Para mais informações e inscrições, contactar Rodrigo Calapez, através do 969 579 027 ou do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
 
 
 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 23 de outubro de 2019 – 17:54:05

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...