14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Longines Global Champions Tour - Luis Sabino é o português com melhor classificação em prova vencida por Roger-Yves Bost

A primeira prova do Longines Global Champions Tour teve lugar esta manhã, pelas 10h30m no Hipódromo Municipal Manuel Possolo, em Cascais.

 

A prova de cronómetro com barreiras a 1,45m do chão foi ganha pelo francês Roger-Yves Bost que, com o cavalo Castle Forbes Vivaldo van het, terminou o percurso com o tempo de 60 segundos e 44 centésimos.

 

No segundo lugar ficou a norte-americana Laura Kraut, com a sua montada Nouvelle fez o tempo de 62 segundos e 47 centésimos; o terceiro lugar pertenceu ao alemão Philipp Weishaupt, montando em Casillius conseguiu o tempo de 62 segundos e 78 centésimos.

 

Luís Sabino Gonçalves, atual número dois do ranking nacional, terminou no top 10. Com Chai D, o cavaleiro português fez todo o percurso em 64 segundos e 50 centésimos. A portuguesa Luciana Diniz e Lacontino conseguiram o 15º lugar da classificação, num tempo de 79 segundos e 60 centésimos.

 

A próxima prova terá lugar às 20h de hoje. A ‘Tabela A ao cronómetro com barrage’ elevará as barreiras para o metro e meio, com um prize Money de 151.000,00 €.

Periodicidade Diária

terça-feira, 15 de outubro de 2019 – 15:06:31

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...