Longines Global Champions Tour - Scott Brash vence segunda prova

Com uma pontualidade britânica, a segunda prova do dia 11 do Longines Global Champions Tour, viu ser coroado o nº 1 do ranking mundial Scott Brash. Com um tempo de 45.14 segundos e 0 penalidades, Hello Sanctos e o britânico Scott Brash deixaram para trás Gert-Jan Bruggink (46.20 segundos e 0 penalidades) e Constant Van Paesschen (44.75 segundos e 4 penalidades).

 

O português com melhor classificação foi Mário Wilson Fernandes, completando a ‘Tabela A com cronómetro e barrage’ em 76.98 segundos, ficando-se pelo primeiro round, com 4 penalidades. Mário Wilson Fernandes e Zurito Do Belmonte estiveram muito perto de entrar no prize Money, conquistando um respeitável 14º lugar.

 

Hoje é o último dia do Longines Global Champions Tour Cascais e esperam-se atuações 5 estrelas. De manhã, pelas 10h30m, os melhores cavaleiros do mundo terão pela frente a ‘Tabela A com duas fases’ e obstáculos de 1,45m e 1,50m, com um prize Money de 24.000,00€.

 

Pelas 18h30m seguir-se-á a prova principal, o grande prémio onde os melhores dos melhores competirão com obstáculos de 1,60m.

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...