15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Tomás Santos Silva vice-campeão do Pro-Am ganho por Michael Hoey um pentacampeão do European Tour

 

Tomás Silva sagrou-se vice-campeão do Pro-Am do The Tour Championships do Portugal Pro Golf Tour que realizou-se hoje (quinta-feira) no Troia Golf, no concelho de Grândola.

 

 

O bicampeão nacional atuou ao lado dos amadores José Santos Silva (o seu pai), Carlos Bernardino (patrocinador do circuito) e Alexandre Barroso (diretor do campo) e somou 80 pontos.

 

 

Foi também com essa pontuação, mas com melhores nove últimos buracos que o norte-irlandês Michael Hoey ganhou, junto com os amadores Fernando Sousa, Luís Santos e Messala Gonçalves.

 

Hoey tem cinco títulos no European Tour, entre os quais os Opens de Portugal e da Madeira e é a grande figura do torneio de encerramento do circuito satélite internacional organizado pelo português José Correia e o inglês Gary Harris, e sancionado pela Federação Portuguesa de Golfe (FPG), PGA de Portugal e pelo britânico Jamega Pro Golf Tour.

 

O The Tour Championship arranca amanhã (sexta-feira) com 80 jogadores e termina no Domingo, distribuindo 25 mil euros em prémios monetários, 5 mil dos quais para o vencedor, que receberá ainda um convite para jogar no Open de Portugal at Royal Óbidos, em setembro.

 

O primeiro grupo arranca às 8h15 e o último às 10h25, saindo-se em simultâneo dos buracos 1 e 10. Ricardo Santos e Pedro Figueiredo do European Tour, e Ricardo Melo Gouveia do Challenge Tour são três dos craques em prova.

 

Texto:Hugo Ribeiro

Fotos: Berto Granja

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021 – 09:18:51

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...